04 outubro 2009

Ontem sonhei com você

Ela estava linda, com sua voz suave e tão menina me dizendo que tudo iria ficar bem... Apertou-me forte e olhávamos para o céu e víamos a lua, tão linda a lua, e quando eu me preparava para um beijo não pude, ela não estava ali. Não me desesperei, continuei olhando pra lua e me perguntei, tem que ser assim mesmo?
É angustiante não poder entender as maluquices da vida, mas como somos meros atores sendo dirigidos por um único diretor cabe a nós vivermos o papel da forma mais sincera possível. Ainda bem que a minha peça está sendo ensaiada a um bom tempo e prontinha para ir ao palco.
Ontem eu sonhei com você, um sonho tão lindo que a sua respiração eu pude sentir. Eu nunca fui assim, eu nunca estive assim. Eu tenho uma luz comigo, uma luz que me acompanha sem nem ao menos eu conhecer, mas ela ta lá, ela sempre esta comigo, ela não me deixa só ela me fala o que devo fazer e me faz pensar no que ela responderia em determinadas situações, ela é mágica é a minha estrela que não para de brilhar, é a minha inspiração e eu, eu sou grato a ela por tudo na verdade eu sou fã da minha luz. Não existe nada nesse mundo que possa afastá-la de mim, nada! Porque não há montanha mais alta, não há rio mais profundo, não há palavras mais falsas, não há noites sem luar, não há problemas tão grandes, o mundo pode acabar lá fora, tendo ela dentro de mim não há nada que possa afastá-la de perto. Esse é o segredo, ter ela dentro de mim como a maior riqueza desse mundo, proteger com a minha própria vida e não deixar em nenhum momento ela se esquecer que eu a amo como amo a mim.
A saudade vai crescendo, mas a vontade de estar com ela mais perto cresce na mesma proporção e a minha tolice de acreditar que saudade é um mal vai embora, porque não há saudade que não seja tida se não for por quem se ama, e eu, sinto algo tão forte por você que a minha saudade se transformou em uma luta incansável durante esses dias contra mim mesmo.